ARLA/CLUSTER: Avaria de "sub-receiver" do TS2000E

Pedro Ribeiro (CR7ABP) cr7abp gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2010 - 18:43:37 WET

Obrigado pelas sugestões de ambos, será uma oportunidade para testar o
gerador de sinais e os osciloscopios que lá estão na CS5SEL
"abandonados" há uns anos.

Repare Mourato que foi esta situação que me levou erradamente a
alertá-lo à uns dias de que o repetidor UHF da Arrábida parecia estar a
funcionar mal, na altura não me apercebi do problema porque estava a
operar com o "main receiver" HF/VHF/UHF sem quaisquer problemas (com
continua até ao momento) e o "sub receiver" coloquei em "scan" pelos
repetidores e ao parar no da Arrábida porque estava um QSO de colegas em
curso, começou a dar aquele som deveras distorcido levando-me a pensar
que seria problema do repetidor.

73!