Re: ARLA/CLUSTER: Indicativo de rádioescuta

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2010 - 22:53:01 WEST

Boa noite
Na banda do cidadão tambem já não são atribuidos indicativos. cada um
escolhe o que entender. Eu tratei disso faz uns tempos, para ter tambem um
indicativo de CB, e o que me enviaram foi um cartão amarelo como o CAN, em
que está a minha identificação, e a afirmação de que a minha estação está
registada (qual estação? nem tenho equipamento de CB !!!) e nada mais que
isso.
E assim vamos andando

73 de CT4RK / estação OMEGA  (eheheheheh)