Re: ARLA/CLUSTER: Indicativo de rádioescuta

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2010 - 22:44:42 WEST

Obrigado Pedro, entao o que eu pensava estava certo: toda a gente pode
escutar tudo sem quaisquer licencas.

A minha questao porem prevalece, sendo eu Radioamador nao posso usar o meu
indicativo para uma QSL de SWL (enviar/receber)?

Nao posso "associar" o meu indicativo que e' de Radioamador, com tudo o que
isso implica, com escutas fora das bandas predestinadas ao servico de
amador?

Isto porque, por exemplo, com a minha estacao nao deveria escutar Radios
Comerciais, ou Weather Beacons, porque estes operam fora das frequencias
assignadas ao "CT2FZI"....

Acho que o "Radiophilo" tem uma opiniao muito bem formada e fundamentada
acerca deste assunto hi hi

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net