ARLA/CLUSTER: Indicativo de rádioescuta

ct1eeq sapo.pt ct1eeq sapo.pt
Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2010 - 21:43:49 WEST

Os indicativos de rádio escuta eram atribuidos numa época em a legislação vigente não permitia que se escutassem frequencias para além das broadcasting públicas, para por exemplo escutar os radioamadores só com essa atribuição do CT0...   mas não era por isso que era radioamador...
Hoje pode parecer um disparate mas já foi assim, a tecnologia não era o que é hoje, temos que nos localizar nesse contexto para entender.
73 de um que tb ficou 2 anos "a ver passar navios" e não me fez nada mal.
CT0 845,
CUT 3691
CT1EEQ
CU8AV