Re: ARLA/CLUSTER: Indicativo de rádioescuta

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2010 - 17:23:05 WEST

Há muito tempo atrás pedi um indicativo de radioescuta à Anacom e a resposta foi, não.
Já não são atribuídos indicativos de radioescuta.

Então mas porquê, perguntei eu.
Porque não.

Se ainda houvesse atribuição desses mesmos indicativos, talvez os colegas CR7, já tinham estado muitos anos "à escuta" e não estavam a passar o que estão a passar agora.

Assim como tive indicativo da Banda do Cidadão, porque não posso ter um de radioescuta independentemente de ser radioamador?

Se é radioamador porque tem que se ter indicativo de CB?

Talvez porque são actividades distintas, ainda que ,todas ligadas à rádio!!!

Se nos outros países os radioamadores tem indicativos de SWL porque não em Portugal?

Ou então, sou eu que estou um pouco "fora".

73 de José Luís Proença - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/