ARLA/CLUSTER: FW: Noticia no DN de Hoje sobre as interferências provocadas por um radioamador...

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2010 - 10:54:16 WEST

Bom dia.

Estive por varias vezes na Madeira, a maioria das vezes por motivo de
batente, e lembro-me de já em 1999 um colega, do qual não me lembro do
indicativo, me ter falado nas tais interferencias, ou melhor, intromissão
nas comunicações privadas da Marinha. Parece que a coisa ainda se mantém
ao fim de 11 anos!!A Marinha costuma apresentar queixa á Anacom quando tal
sucede, especialmente em HF, pelo que ao fim de tanto tempo ainda nada
sucedeu!!! Enfim, mas como cada vez mais este mundo está cheio de gente,
no mínimo diria eu, "estranha" para não dizer outra coisa, isto deve de
ser tudo normal!

73
Rodrigo (ainda de férias)
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/