From: "Pinto" <ct1ano  tvtel.pt>
To: "'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'" <cluster  radio-amador.net>
Date: Wed, 25 Aug 2010 14:36:48 +0100
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Re: propagação em VHF

Boas, Matias e Companhia

Vê lá se alguém te excomunga.

Colega  Jorge Lopes, que grande confusão aquele Log do Concurso Nacional
V/UHF, foi tudo na agua.

Peça aí ao Matias um Softw. Para que da próxima corra melhor.

Boas Férias.

Pinto  CT1ANO

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "