From: Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com>
To: "Resumo Noticioso Electrónico ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Date: Wed, 25 Aug 2010 14:25:21 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Re: propagação em VHF
Colega Jorge.
Que boa gargalhada de eu aqui com o seu comentário...
Isso mesmo, ponha lá uma vela, mas talvez tenha de ser da sua altura.
Bem, se virmos bem as coisas, as velas agora já estão em desuso, até mesmo o
clero já se modernizou.
Talvez uma lâmpada acesa dê no mesmo.
Nas igrejas, agora é tudo electrónico, há uns dispositivos com Timer,
accionados a moedas, e findo o crédito apaga a lâmpada ou Led.
Incrível aonde chegou a tecnologia..
Enfim, não são assuntos pr'aqui, dirão muitos, e com razão, mas uma vez que
a religião já mete um NE555 para pagar promessas dos devotos ao criador, já
estamos um pouco perante assunto do nosso metiê.

Bons QSO´s
Matias
CT1FFU