ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010 - 23:26:31 WEST

Ola Paulo e a todos os participantes no forum.

Concordo inteiramente contigo como uma boa base de trabalho. As tuas
palavras, podiam ser as minhas quanto te referiste ao antigo regulamento.
Os colegas que fizeram exame pelo novo sabiam de antemão as regras do
jogo, embora as ache muito injustas e descabidas, e o que iriam esperar,
pelo que não entendo tanta reclamação etc. Agora lutar para que as coisas
mudem, isso é sem duvida vinho de outra pipa, onde se devem juntar as
vontades em prol de um fim comum e não nos deixar-mos enredar por assuntos
secundários, em  que nós Portugueses somos tão pródigos.
Li ai num post que as associações DEVEM de prestar apoios etc, mesmos aos
não sócios. Parece-me que o poderá fazer mas, os colegas deverão  ser
sócios já que todo o trabalho recai sobre os elementos da direcção e seus
assessores com despesas inerentes etc. Eu, que já prestei algumas dezenas
de horas de trabalho e bastantes euros também, em trabalho para a
comunidade de amadores custa ouvir, como já ouvi dizer em repetidores "
não pertenço a nenhuma associação e tenho orgulho nisso" !!
Bem já chega de escrita, mas como estou de ferias aproveito  o tempo
disponível para manifestar a minha opinião.

Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/