ARLA/CLUSTER: Classe 3 uma ideia

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010 - 21:41:37 WEST

  Boa noite Paulo e colegas.

Subscrevo desde já. Isto passa um pouco por uma troca de ideias já tida
com alguns colegas, interessaria isso sim que os dois anos fossem
aproveitados tanto para aprender a ética do radioamador como também,
para quem o quisesse, aproveitar para se desenvolver tecnicamente. A
forma da avaliação poderá ser recolhida de quem queira ser interveniente
sempre pela associação "apadrinhadora".

Acho bem Paulo, obrigado pela ideia, agora vem o  mais difícil, por em
pratica e convencer a Anacom.

Um abraço a todos.

73's

***********************************