ARLA/CLUSTER: CT 2 Versos CR7

Fernando Mano fmano online.ipx.pt
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010 - 18:17:29 WEST

Boa Tarde.

Mas na altura concerteza teve a hipótese de fazer logo exame para CT2. Nos (os CR7) fazemos exame apenas para CAT3 sem hipótese de pedir o de CAT2.

E afinal o que fez na altura, é exactamente o que se esta a tentar fazer agora, ou seja, tentar "dar a volta" a uma injustiça.

Melhores 73's
CR7ABS

Fernando Mano

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct2hgl  sapo.pt
Enviada: segunda-feira, 23 de Agosto de 2010 16:41
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: CT 2 Versos CR7

   Boa Tarde Caros Colegas

   Tinha para mim não voltar a este assunto. Se todos forem reclamar por uma lei que os prejudica (?) está este pais lindo....Para informação devo escrever o seguinte. Quando fiz exame conhecia a materia, mas na questão do morse era 0. por isso nem tentei o exame.
Curiosamente eu que não entendia nada de PCs fiz exame numas folhas a4 tal como outro colega esse mestre em morse (era profissional) e os exames eram iguais. Ora eu ao ser-me negada a possibilidade de trabalhar os 15 e 2o e os 180 mts estava a ser discriminado coisa que a nossa contituição não permite. Andei calado uns tempos e entretanto encontrei-me com um juiz conselheiro que na altura estava no Tribunal Constitucional a quem perguntei.Resposta  imediata "isso é inconstitucional essa lei tem que ser alterada". Dada a nossa amizade e o facto de sermos conterraneos e até com alguns laços familiares ele prontificou-se a fazer a minuta da reclamação a apresentar à Anacom.
No entanto disse-me " eu sou intimo amigo do Eng tal e quando o ver vou-lhe falar nisso.
A resposta do dito Sr. Eng. foi nós já demos pelo "gato" brevemente vai sair legislação nova onde vai deixar de constar essa exigencia.
Fica quieto.... Estavamos
em 2002. Todos os radioamadores se lembram que esse DL este anos para sair.
Há colegas nossos a quem eu contei na altura. Isto prova que não foi o que as Associações disseram, se disseram, que fez alterar a lei. A solução estava tomada hà anos.
73 ct2hgl

--
IPX - Informática MAIL GATEWAY