ARLA/CLUSTER: CT 2 Versos CR7

ct2hgl sapo.pt ct2hgl sapo.pt
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010 - 16:41:07 WEST

   Boa Tarde Caros Colegas

   Tinha para mim não voltar a este assunto. Se todos forem reclamar
por uma lei que os prejudica (?) está este pais lindo....Para
informação devo escrever o seguinte. Quando fiz exame conhecia a
materia, mas na questão do morse era 0. por isso nem tentei o exame.
Curiosamente eu que não entendia nada de PCs fiz exame numas folhas a4
tal como outro colega esse mestre em morse (era profissional) e os
exames eram iguais. Ora eu ao ser-me negada a possibilidade de
trabalhar os 15 e 2o e os 180 mts estava a ser discriminado coisa que
a nossa contituição não permite. Andei calado uns tempos e entretanto
encontrei-me com um juiz conselheiro que na altura estava no Tribunal
Constitucional a quem perguntei.Resposta  imediata "isso é
inconstitucional essa lei tem que ser alterada". Dada a nossa amizade
e o facto de sermos conterraneos e até com alguns laços familiares ele
prontificou-se a fazer a minuta da reclamação a apresentar à Anacom.
No entanto disse-me " eu sou intimo amigo do Eng tal e quando o ver
vou-lhe falar nisso.
A resposta do dito Sr. Eng. foi nós já demos pelo "gato" brevemente
vai sair legislação nova onde vai deixar de constar essa exigencia.
Fica quieto.... Estavamos
em 2002. Todos os radioamadores se lembram que esse DL este anos para sair.
Há colegas nossos a quem eu contei na altura. Isto prova que não foi o
que as Associações disseram, se disseram, que fez alterar a lei. A
solução estava tomada hà anos.
73 ct2hgl