ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010 - 16:15:32 WEST

Estou em crer que o dialogo e' suficiente para bom entendimento, Carissimo
Marques.

Lancar suspeicoes sem argumentos pertinentes e' que nao leva a lado nenhum
(caso dos CT2).

Pelo que leio estamos todos ao lado uns dos outros, se esta mal vamos
procurar corrigir, talvez seja uma excelente oportunidade que o
Radioamadorismo em Portugal nao funciona a base de protagonismo individual
e/ou nucleos duros mas sim como um todo.

Se for preciso, contem comigo, os CR7 e os demais se acharem que estao a ser
prejudicados.

Mesmo que nao tenha directamente a ver comigo quero ajudar nos interesses de
todos.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net