ARLA/CLUSTER: Classe 3 uma ideia

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2010 - 15:12:11 WEST

Colega Matias

Será que não esteve na mesma reunião que eu, ou eu entendi mal tudo o que lá
foi dito?

Como sabe a classe C faz parte do “actual” passado e mesmo para os menos
atentos na última reunião com a ANACOM, foi por demais evidente que a ANACOM
quis rescindir com o passado recente.

Se o fez bem ou mal não é o que está em causa.

Que seja inconstituicional obrigar alguém a pertencer a uma associação é
verdade. Agora eu nunca disse que se obrigava um radioamador a ser sócio da
associação para que esta o supervisiona-se!

Durante os 10 anos que fui dirigente associativo, sempre permiti que em
reuniões da direcção marcassem presença radioamadores independentemente de
serem sócios da ARAL ou não, por vezes com resultados negativos, mas no
geral foi muito positiva esta forma de estar com dirigente associativo

Mantenho a minha ideia de discussão e espero que sobre este assunto esteja
devidamente esclarecida esta questão e a ideia transmitida.

Cumprimentos

CT1EWA - Paulo Santos

Apartado 415

2430-905 Marinha Grande, Portugal

QTH Locator : IM59NS

CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37

ARAL#37, ODXG-Founder member, EPC#5619 / PT10,  30MDG#1693, REP#995