ARLA/CLUSTER: Actividade na faixa dos 23 cm

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Domingo, 22 de Agosto de 2010 - 19:04:01 WEST

 Boas Júlio,
Eu também tenho acompanhado a evolução do modo ROS ja tenho feito alguns
contactos como sabes sou um grande entusiasta dos modos digitais
tenho acompanhado este modo desde o seu aparecimento e qualquer dia vou
também experimentar outro que anda por ai a aparecer em substituição
do Pactor é o Winmor.

http://www.winlink.org/WINMOR

Vy 73 de,
Paulo Santos, CT4DK