ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

ct2hgl sapo.pt ct2hgl sapo.pt
Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 - 14:33:03 WEST

  Ai Ai
 Valenos  S. Bráz que tanta coisa má  ouve (lê) e que pouca  coisa boa faz fáz.
Por mim sem comentários. Numa Europa livre onde até não há fronteiras, se eu gostasse de outro pa´ís ia para lá. E estou convencido que não deixava saudades. Falo por mim evidentemente.
73 CT2HGL

> Civilização sim aqui ao lado em Espanha.
>
> Pelo menos que eu saiba não andam a encerar escolas
>
> Não roubam os ordenados nem compram carros novos em Julho com o 1,5 do ordenado que nos roubaram e continuam
>
> Com respeito ao radioamadorismo
>
> Começo a pensar seriamente que não deve ser para todos.
>
> Uns tiveram em tempos várias benesses actualmente nem benesses existem para se poder operar no mínimo com as mesmas regalias dos ct5
>
> Quem culpar.
>
> O regulador ou os seus clientes?

> [...]

 Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente