ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Gil eduardo.gil sapo.pt
Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 - 13:21:22 WEST

Civilização sim aqui ao lado em Espanha.

Pelo menos que eu saiba não andam a encerar escolas

Não roubam os ordenados nem compram carros novos em Julho com o 1,5 do
ordenado que nos roubaram e continuam

Com respeito ao radioamadorismo

Começo a pensar seriamente que não deve ser para todos.

Uns tiveram em tempos várias benesses actualmente nem benesses existem para
se poder operar no mínimo com as mesmas regalias dos ct5

Quem culpar.

O regulador ou os seus clientes?

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Antonio Matias
Enviada: sexta-feira, 20 de Agosto de 2010 13:02
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Boas Colega Mourato.

Isso é muita modéstia sua.

Foi apenas um exemplo, usar a sua pessoa como sócio da ARLA, outros colegas
há, por aí espalhados pelas enumeras associações, que também teriam optimas
capacidades para a tarefa.

Quanto a chumbar bons e passar javardos, pode acontece, errar é humano, mas
mesmo que algum o enganasse no exame, julgo que

 seriam muito raros os casos.

Depois, acho que temos de perder o complexo de inferioridade que temos
relativamente a países civilizados, pois o que nos separa deles é justamente
a influencia venenosa de pessoas que entendem que nunca nos civilizaremos.

Pois se este é o método usado por esse mundo afora não só em
radio-amadorismo, mas também nas escolas e universidades porque não
introduzi-lo ?

Pode-mos fazer um projecto piloto numa região autónoma  durante alguns anos,
visto agora ser moda este percurso.

A correr bem, implementa-se no resto do país.

73

Matias

CT1FFU