Re: ARLA/CLUSTER: Grupo de AM Português - frequências

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 - 09:54:16 WEST

Mais informo que estou inteiramente operativo e QRV em Am nas bandas de HF.

73 de CT4RK

No dia 20 de Agosto de 2010 09:53, Carlos Mourato
<radiofarol  gmail.com>escreveu:

> Pois o AM em VHF é como na banda aéria. Eu comecei a construir um emissor
> de AM de 100 w para 2m, mas parei a construção porque não vi entusiastas no
> assunto. Mas se assim é vou buscar as latas!...Lembrem-se que é um AM à
> antiga! todo a válvulas e com uma QQE06/40 na saida, modulada por 2 X 2E22.
> O RX é um G4-214 com um conversor G155.
> Mas em móvel tenho o IC706.
>
> 73 de CT4RK
>
> No dia 20 de Agosto de 2010 01:31, Pedro Ribeiro (CR7ABP) <
> pribeiro-ham  net.ipl.pt> escreveu:
>
> Estão-me a provocar com essa história do AM ... neste momento, por acaso

>>> 7,042.5 MHz
>>> 29,075.0 MHz