Re: ARLA/CLUSTER: Grupo de AM Português - frequências

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 - 09:53:41 WEST

Pois o AM em VHF é como na banda aéria. Eu comecei a construir um emissor de
AM de 100 w para 2m, mas parei a construção porque não vi entusiastas no
assunto. Mas se assim é vou buscar as latas!...Lembrem-se que é um AM à
antiga! todo a válvulas e com uma QQE06/40 na saida, modulada por 2 X 2E22.
O RX é um G4-214 com um conversor G155.
Mas em móvel tenho o IC706.

73 de CT4RK

No dia 20 de Agosto de 2010 01:31, Pedro Ribeiro (CR7ABP) <