RE: ARLA/CLUSTER: Grupo de AM Português - frequências

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 - 00:19:59 WEST

Vamos a isso !
Em Setembro será um pouco difícil, mas anunciarei aqui previamente o meu "
Desafio de AM nos 2 metros " assim que tiver uma data em concreto para subir
à serra ;)

A malta dos 10 metros também não vai ser esquecida.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com

De: Jorge Santos [mailto:ct1jib  gmail.com]
Enviada: quinta-feira, 19 de Agosto de 2010 22:06
Para: ct1etl  gmail.com; Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Cc: 'Carlos Mourato'
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Grupo de AM Português - frequências

Boas Miguel.

O meu 746 tem AM em todas as bandas/faixas, portanto...

Um abraço.
73's
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH
Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM
*
D-Star System
***********************************

Em 19-08-2010 19:32, Miguel Andrade escreveu:
Alô Mourato,

Salvo melhor opinião, todas as frequências, excepto a dos 40 metros, me
parecem muito bem.
Queria ver se reunia condições para activar a frequência na faixa dos 2
metros, num destes fins-de-semana, nomeadamente a partir de um ponto
elevado, dinamizando assim umas horas de transmissão diferente em amplitude
modulada.
Não tenho é infelizmente equipamento condigno com a actividade, mas « quem
não tem cão... caça com transístores ».
Pode ser que por aí andem ainda uns equipamentos de 144 MHz com 30 anos,
arrumados numa prateleira à espera que lhes tirem o pó e lhes aqueçam os
filamentos, rsrsrsrsrs.