ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2010 - 16:04:17 WEST

Pois caro Matias.

Acho que já basta bem ao Carlos Mourato,CT4RK servir de alvo para setas na ANACOM .... até já estou a ver os futuros examinando vestidos com uma t-shirts com os dizeres " Hey, Teacher, Leave them kids alone ".

Nunca me esqueço, que a mim custou-me essa brincadeira, ter de repetir um exame na segunda chamada.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa