Re: ARLA/CLUSTER: Geração automática de mapa de repetidores no Google Earth (FM/DSTAR)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2010 - 12:34:09 WEST

Realmente está bem feito. É muita areia para a minha "carroça", mas que está
bem feito isso está!...E funciona logo à primeira!...Podemos ver a distância
em linha recta e tudo!...Boa boa!!!.

73 de CT4RK