ARLA/CLUSTER: Geração automática de mapa de repetidores no Google Earth (FM/DSTAR)

Pedro Ribeiro (CR7ABP) pribeiro-ham net.ipl.pt
Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2010 - 00:26:43 WEST

Esta tarde fiz um alternativo com coloração diferente diferenciando
VHF/UHF e com simbologia "circulo" para FM e "estrela" para DSTAR.

Vejam qual gostam mais para decidir qual elimino (o repetidores.kml ou
repetidores2.kml)

http://hamradio.isel.ipl.pt/repetidores2.kml

73!

--