ARLA/CLUSTER: Compra nos USA

Rodrigo ct1bxt hotmail.com

Ola João.

Lê este regulamento de depois diz o que dele entendes. Lá estão todas as
regras pelas quais os fulanos da alfandega se têm de reger.
Posso também, efectivamente, ter tifo sorte, mas acho que não pois a
factura vinha lá dentro e tudo, era fácil de taxar.

“REGULAMENTO (CE) N.o 1186/2009 DO CONSELHO de 16 de Novembro de 2009
relativo ao estabelecimento do regime comunitário das franquias aduaneiras”

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/