ARLA/CLUSTER: Renovação da Página Web do GPDX

Saudações a todos os associados e amigos.

Quero anunciar que aceitei recentemente o convite para gerir a página Internet do nosso clube.
Sinto-me bastante honrado pelo convite e tentarei manter a página actualizada com os mais recentes eventos do clube e dos seus associados.

Conto assim com a participação de todos para receber informação sobre as actividades a divulgar.

Podem enviar por e-mail para pedro.ct1elp  gmail.com

Para já, decidi alterar o aspecto gráfico da página no intuito não só de mostrar que mudou de mãos a sua manutenção mas também para que marque o início de uma nova era.

Espero que este novo "visual" dê mais contraste às imagens e facilidade de leitura do texto.

73 e Bons DX de CT1ELP Pedro

--
Pedro Pedroso
CT1ELP