ARLA/CLUSTER: Learn CW Online!

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com

Boas dicas Rodrigo!

Ja sei a que porta vou bater se precisar :)

Ja ando aqui a afiar os alicates de corte para fazer umas chaves de morse
com clips.

O CWPlayer permite inclusive usar uma chave de morse via porta serie ou
joystick que algumas placas de som mais antigas têm, tornando-o ainda mais
apelativo!

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net