ARLA/CLUSTER: Learn CW Online!

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com

Aproveitando a excelente ideia do Antonio Vilela,

E porque estou a ver um arregacar de mangas sobre diversos assuntos ligados
ao Radioamadorismo, nao me importo de forma alguma de tentar organizar um
Curso de CW.

Para isso, seria optimo que quem estivesse interessado se manifestasse, com
uma listinha de interessados e' mais facil "convencer" os veteranos e os
amigos para iniciar esses cursos...

Eu posso juntar os nomes e contactos de todos os interessados e a partir dai
contactar em primeiro a ARVM no sentido de perceber se ha disponibilidade
para tal, e caso nao haja, pegar nessa lista e ir bater noutra porta.

Por favor adicionem os vossos dados ou enviem para mim directamente.

1 - CT2FZI, Luis, email  ct2fzi.net
2 -
3 -

73 de Luis, CT2FZI