ARLA/CLUSTER: Learn CW Online!

Radiophilo radiophilo gmail.com

Eu recomendo também o Koch CW Trainer do G4FON (muito bom), e ainda o CWCom
(http://www.mrx.com.au/d_cwcom.htm).
Usei ambos com êxito na minha preparação para o exame.

A vantagem do CWCom é poder ser utilizado online com vários outros
utilizadores. Claro que hoje em dia essas sessões de treino já podem ser
feitas via éter, mas na altura não se podia.

Aquilo que eu recomendo mais que tudo, no entanto, é que as pessoas se
juntem e aprendam em grupo. Eu e mais uns quantos beneficiámos de um curso
de CW organizado pela ARVM e ministrado com mestria e eficácia pelos
veteranos CT1VS e CT1JZJ.
Não sei se a ARVM mantém ainda estes cursos, mas tenho a certeza que se
houver um número suficiente de interessados que o proponham seria fácil
organizar um.

73,
António Vilela
CT1JHQ