ARLA/CLUSTER: Que fazer?

Donato Macedo-CT3JT ct3jt iol.pt
Terça-Feira, 17 de Agosto de 2010 - 17:43:19 WEST

Nas "nossas" bandas, não. Apenas uma vez, já há alguns anitos, parecia estar
alcoolizado, protagonizando um vocalização pouco perceptível... Simplesmente
como quase ninguém lhe dá resposta às suas chamadas pelos vários
repetidores, o "artista" avança para outras frequências que lhe são
interditas, fazendo estes disparates inauditos. Fico feliz, por ele ainda
não ter equipamento de HF...
73