ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2010 - 23:35:51 WEST

Fica difícil a uma Associação e aos seus dirigentes "falar a uma só voz" quando os sócios das mesmas Associações não querem falar, ou seja, como se pode tomar decisões importantes quando numa Assembleia Geral de uma Associação (seja ela qual for porque o "mal" é generalizado) que tem centenas de sócios, só apareçam uma vintena deles na melhor das hipóteses?

Perante este cenário, que infelizmente é real, reclamam de quê?

De todas as opiniões que ouvi da generalidade dos colegas, todos concordaram com os "tais" dois anos de escuta da nova lei.

Poderá dizer-se:

"Pimenta no rabinho dos outros é refresco" ou "Com o mal dos outros posso eu bem"

Pessoalmente acho que dois anos é muito tempo, deveria-se reduzir-se, pelo menos para metade.

Desculpem lá mas é a minha opinião.

73 de José Luís Proença - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418