ARLA/CLUSTER: Multimetro com medidor de Frequencia

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 14 de Agosto de 2010 - 01:34:24 WEST

Carissimos
Vamos lá analizar os factos mais cuidadosamente. Vejam essa página:

http://www.victorelectronics.com/specifications/vc97_specs.htm

<http://www.victorelectronics.com/specifications/vc97_specs.htm>Reparem nas
caracteristicas do mesmo!!!

 Frequency response: 40Hz ~ 400Hz

Depois mais abaixo diz que vai aos 30 MHz . No entanto nesta outra página só
vai a 10 MHz:

http://www.powerwerx.com/tools-meters/digital-multimeter-vc97.html

O aparelho até parece jeitoso, mas perante tanta coisa, e aum preço desses,
o pobre desconfia

73 CT4RK