ARLA/CLUSTER: Multimetro com medidor de Frequencia

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sábado, 14 de Agosto de 2010 - 01:25:38 WEST

Ola colega Machado.

Só fico admirado é com esses produtos "HIGT TEC" as companhias de grande
reputação continuam a comprar FLUKE TECTRONIX etc.
O que o colega quer dizer é que pagam misérias aos empregados sem
quaisquer direitos etc, e vendem barato. As grandes marcas também lá fazem
os seus produtos, mas levam a tecnologia e aproveitam a mão de obra, pelo
que muitas vezes são acusados de fomentar a mão de obra infantil, como no
caso dos rapazes do material de desporto. Dá que dá jeito ter mãos
pequenas para alguns objectos!!.
Eles Paquistaneses Indianos etc.
Estive agora a ler o documento que enviou por alto e realmente nada diz.
Também entrou em Janeiro deste ano.

Rodrigo
ct1bxt

Em Sat, 14 Aug 2010 00:55:42 +0100, CT1BAT <ct1bat  gmail.com> escreve

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/