ARLA/CLUSTER: Ordem superior termina com o Projecto NavPT

CT1BAT ct1bat gmail.com
Sábado, 14 de Agosto de 2010 - 01:12:27 WEST

…e acho que faz muito bem e tem todo o direito de esclarecer. Basta ler o
que, sob este mesmo título, já se escreveu este mês, para perceber que há
muita falta de esclarecimento, andávamos (quase) todos enganados quanto ao
“superior” que “deu a ordem” (?) e parece que, afinal, a “estória” foi
outra. Estava publicado no sitio da www.aviacaoportugal.net desde o dia
26/05/2010!!! E acho (não devo ser só eu…) que este assunto tem tanto a ver
com Radioamadorismo (já aqui foi defendido) como os relacionados com
protecção civil que não tem nada a ver connosco Radioamadores (voluntários
de protecção civil são “todos” os cidadãos!)

Espero, como é meu desejo, não ter melindrado ninguém. É só uma opinião.

Um abraço do

CT1BAT

Jose Machado

ct1bat  gmail.com