ARLA/CLUSTER: Multimetro com medidor de Frequencia

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2010 - 23:58:16 WEST

Ola Luis.

Concordo consigo, na mesma perspectiva das chaves inglesas/francesas que
por ai são vendidas a preço de saldo e que só apertam uma vez sem se
deformarem hi hi. Com o multímetro é o mesmo, faz medidas parecidas com os
outros faz sim, pronto funciona hi hi. Como nos automóveis, um BMW serie
5, ou outra dessas leva-nos ao mesmo sitio que um fiat panda, mas a
qualidade e segurança não é a mesma nem o valor a pagar por eles hi hi.
Em relação á alfandega, pode ser cobrado IVA sobre qualquer valor mais
imposto, normalmente 3% para o nosso hobby, exceptuando os equipamentos de
Tx/Rx e associados, como por exemplo uma chave de morse, pois se for um
microfone já paga visto poder ser utilizado em outra actividade.
Sei que eles até aqui uns tempos tudo o que fosse menos de 20 eur passava,
mas se diz que agora eles deixam 50 é bom. Porque para valores pequenos
paga-se mais imposto de apresentação de papeis do que do resto (6,5 eur) !!
Compre, compre, pois temos de fazer com que  sociedade evolua na base do
consumo, senão isto vai por agua abaixo hi hi hi

73
Rodrigo
ct1bxt