ARLA/CLUSTER: Multimetro com medidor de Frequencia

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2010 - 23:39:49 WEST

Carissimo Rodrigo,

Estamos a confundir as coisas!

Adoraria poder suportar no meu orcamento equipamentos topo de gama, comprar
os ultimos modelos de transceptores todos os anos, ter uma vivenda num sitio
alto e com um terreno do tamanho de 2 campos de futebol para montar uma
antenna farm...

Para fazer uma medicao de 2 em 2 anos, por carolice e curiosidade, fara
sentido investir num medidor state of the art?

Como eu nao tenho conhecimentos para alem do parafuso, nao me quero tornar
"golden screwdriver" :) como quem diz, deixo para quem sabe mexer, mas com
imensa vontade de aprender com esse processo...

E encomendas de valor inferior a 50 euros (atencao que têm que incluir os
portes de envio) provenientes de fora do espaco da UE nao carecem de
pagamentos alfandegarios.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net