ARLA/CLUSTER: Multimetro com medidor de Frequencia

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2010 - 17:19:46 WEST

Colega Mourato,

Obrigado pela excelente resposta. A sua explicacao foi bastante util!

Eu deveria ter acrescentado que o multimetro que estou de olho mede desde
1KHz ate 30MHz e a tensao do sensor e' de 7mV.

Isto aproxima-se bastante do frequencimetro encontrado por ex nos
Analisadores MFJ.

E estamos a falar de um multimetro por menos de 30 euros...

Gostava de saber, se pelo menos para uma verificacao rapida de um
(des)alinhamento serviria :)

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net