ARLA/CLUSTER: Ordem superior termina com o Projecto NavPT

Radiophilo radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2010 - 11:32:57 WEST

Luis,

Sem prejuízo dos seus pertinentes comentários, a mim parece-me interessante
e relevante para o radioamadorismo a discussão sobre os aspectos legais
envolvidos no uso e distribuição de informação veiculada por
radiofrequência.

73,
António Vilela
CT1JHQ