ARLA/CLUSTER: Ordem superior termina com o Projecto NavPT

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2010 - 10:42:11 WEST

Carissimo Eduardo,

Com todo o respeito por si e pela situacao, permita-me que lhe diga que na
minha opiniao este assunto ja se distancia quer do Cluster, quer do
"Radioamadorismo".

E' claro que muitos de nos gostamos de ser esclarecidos, mas ha outros
metodos em vez de enviar emails separados no tempo, ou comentarios inline
sem ouvirmos as outras partes.

No fundo, com a facilidade que ha em criar blogs e sites, creio que faz
muito mais sentido aglutinar essa informacao toda junta e de uma forma
cronologica do que a dispersar em emails.

Espero que compreenda o intuito da minha mensagem.

Obrigado.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net