ARLA/CLUSTER: Ordem superior termina com o Projecto NavPT

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Segunda-Feira, 9 de Agosto de 2010 - 22:58:57 WEST

Boa noite,

Caros colegas, voltei-me a inscrever no cluster desde que aquela “coisa”
pediu publicamente para sair iupy iupy iupy!!!

Não tenho pachorra para aturar certas… certas…. nem consigo qualificar!!!

Bem, mas adiante…. Como os colegas sabem eu fui co-autor no projecto NavPT e
este e-mail tem como a finalidade dar inicio ao esclarecimento sobre o que
passou com este Projecto e o que ditou o encerramento do mesmo.

Prometo que nos próximos e-mails irei resumir e transcrever o que realmente
se passou ora em recortes de internet ou e-mails trocados com a entidade
que….

73

Eduardo A.

CT01110-CT1EEW