ARLA/CLUSTER: Vantagens ANAPROCIV novos radioamadores

Gil eduardo.gil sapo.pt
Segunda-Feira, 9 de Agosto de 2010 - 00:35:34 WEST

Sou cr7 abf gostaria de saber  quais as oportunidades que tenho em poder
emitir, é tornando-me sócio da associação?

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de anarprociv  gmail.com
Enviada: domingo, 8 de Agosto de 2010 09:55
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Vantagens ANAPROCIV novos radioamadores

Caros Colegas

A ANARPROCIV oferece aos novos radioamadores em compasso de espera a
oportunidade de fazer rádio. A Rede privativa da ANARPROCIV com cobertura
integral das cidades de Lisboa, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra e outras,
permite a ligação entre radioamadores e não radioamadores, bem como o facto
dos novos radioamadores em compasso de espera poderem comunicar, obedecendo
a critérios de comunicação profícua.

A ANARPROCIV é actualmente a única associação de radioamadores  que
possibilita tal oportunidade aos novos radioamadores, em VHF e UHF.

Cumprimentos,

ANARPROCIV

CS5APC