ARLA/CLUSTER: Instalar o VUContest no Windows7

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Sábado, 7 de Agosto de 2010 - 23:18:42 WEST

Boa noite colegas.

Obrigado aos colegas que fizeram o favor de me ajudar.

Já está resolvido! Quem sabe! Sabe! E destas coisas, eu sei muito pouco….
Diria até que nada!

Bom fim de semana a todos

CT1MH

Cardoso

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Diogo Condeço
Enviada: sexta-feira, 6 de Agosto de 2010 22:41
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Instalar o VUContest no Windows7

Boa noite colega Cardoso,

Acabei de experimentar agora a instalar e a correr o programa, e este
funciona sem qualquer tipo de problema. Na instalação optei por manter os
ficheiros mais antigos que o sistema já tem instalados.

Experimente a instalar novamente, ou então a correr como compatível com o
Windows XP: Botão do lado direito do rato sobre o executável ou o atalho >
Propriedades > Compatibilidade

Cumprimentos,

Diogo - CT2IRW