ARLA/CLUSTER: Ordem superior termina com o Projecto NavPT

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Ja tive oportunidade de colocar no site de encerramento, o meu comentário.
Este país tá podre de gente estúpida e ignorante, colocada por nomeação
politica em cargos chave. Ao que parece, os assessores que orbitam em volta
dos VIPs, são da mesma escola, e como as sanguessugas, em vez de
esclarecerem os seus assessorados, limitam-se a levar para casa "balurdios"
à conta do herário público. Lembrem-se só,que um determinado presidente da
CML, chegou a ter mais de 100 assessores por nomeação directa...O Zé que
pague claro!!!
Tenho esperança que este site volte de novo.
(Como tinha duvidas se era: "acessores" ou "assessores" fui ver à net e é
"assessores"...Por isso não digam que é um erro )

73 de CT4RK