Re: ARLA/CLUSTER: Na minha humilde opinião o Dstar tem futuro...

Mário Osório ct2htm gmail.com

*

Boa tarde

Porque será que quando se pensa em interligação apenas se pensa em
internet???

Nos Estados Unidos da América muitos estados usam o SHF para interligarem os
repetidores!

Quanto ao analógico vs digital tenho que concordar com o  colega João
Encarnação que em situações extremas e de grande complexidade de meios se
torne mais fiável e robusta que os modos digitais. Basta ver o que aconteceu
no comando distrital da PSP Porto em 2007 quando o servidor do TETRA
avariou! Teve de se recorrer ao analógico!

Em relação á qualidade das comunicações, pela minha própria experiência,
parecem-me semelhantes, no entanto o TETRA é capaz de ter melhor resultado
em função da boa cobertura na zona onde está implementado!

Saudações

73' de CT2HTM IN51SJ

Mário Osório*