Re: ARLA/CLUSTER: Resumo Noticioso Electrónico ARLA

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010 - 19:29:41 WEST

Colega paulo
Obrigado pelas suas sugestões. No entanto tal é inviável, pelo facto de que
não se trata de um forum. O ARLA cluster é apenas uma lista de distribuição.
Ou seja: Manda-se um e-mail para o cluster, (que pode ou não ser moderado) e
automáticamente ele é distribuido por todos os inscritos. Desta forma
simples e rápida obteve-se este grupo de discusão, que começou apenas por
ser um lugar de encontro entre meia duzia de sócios da ARLA, mas que muito
rapidamente se espalhou por outros elementos. Podemos dizer, que o que
começou apenas com 3 ou 4 elementos, têm hoje perto de um milhar de
subscritores espalhados por Portugal e o mundo.

73 de CT4RK

No dia 29 de Abril de 2010 19:17, João Paulo Saraiva Amaral Encarnação <