ARLA/CLUSTER: Resumo Noticioso Electrónico ARLA

João Paulo Saraiva Amaral Encarnação joao.paulo.saraiva.amaral gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010 - 19:17:19 WEST

Caros Colegas

É com algum receio das criticas que dai possam advir que vos apresento a
minha sugestão que passo a descrever:

Reconhecendo a dificuldade e dedicação necessária para manter este cluster a
funcionar com a dinâmica e elevada qualidade nas noticias técnicas que nele
proliferam, bem como da moderação, mas também ciente de que enquanto
perdurarem os seus elogiáveis  mentores a manutenção está assegurada,
atrever-me-ia a propor um salto na qualidade do serviço de noticia oferecido
por este bem sucedido programa ao serviço de todos os radioamadores, sugiro
a subdivisão das noticias pelas seguintes subcategorias (7 canais
temáticos):
- DX (os concursos e activações a longa distância)
- Propagação / Actividade Solar (as condições e previsões sobre a
propagação)
- Electrónica das radiocomunicações (projectos, construções, esquemas,
duvidas técnicas, opiniões técnicas, modificações & aperfeiçoamentos)
- Proteção e Socorro (actividades dos radioamadores em proteção civil /
avisos, informações e alertas)
- Antenas (esquemas, projectos, testes, duvidas, opiniões)
- Eventos (as feiras, congressos, reuniões, convívio de radioamadores)
- Legislação ( os diplomas legais, artigos de opinião, comentários,
sugestões)
- Outros (assuntos não contemplados nos canais temáticos)

Cada um entraria no endereço ou endereços que correspondem aos seus
interesses, recebendo somente informações desses.

Mas, porque geralmente à muitas sugestões e poucas ajudas para implementar o
que quer que seja. Contem comigo, eu conto convosco.
--
Best Regard´s,

JOÃO PAULO SARAIVA AMARAL E.

Contact´s
Mobil Phone GRE +351 934 556 556 | SUSF / ANARPROCIV+351 967 527 112 |
EMERGENCY +351 910 300 112
General Phone: +351 212 471 665

joao.paulo.saraiva.amaral  gmail.com

CT1-EBZ

Por favor tenha em conta o Ambiente antes de imprimir esta mensagem
Please consider your environmental responsibility before printing this
e-mail