ARLA/CLUSTER: Repetidora CQ0UREP em testes.

João Paulo Saraiva Amaral Encarnação joao.paulo.saraiva.amaral gmail.com

Caro Colega

Gostaria de lhe colocar uma questão técnica e de opinião. No D-Star se falar
rapidamente o outro interluctor consegue compreende-lo? Qual a velocidade de
intrepretação do VOCODER AMB 2+ do D-Star?

Desde já agradecido,

2010/4/28 Mário Osório <ct2htm  gmail.com>

> *
>
> Bom dia
>
> De facto é de louvar esta iniciativa da REP. É sempre bom podermos contar
> com mais repetidores. No entanto o " proliferar" de repetidores na zona de
> Lisboa e Vale do Tejo contrasta com a zona norte que, por exemplo, a nível
> de Dstar está muito mal coberta. Á excepção da zona de Chaves, o Dstar, é
> praticamente inexistente aqui no norte!  Em meu entender, a existência de 1
> ou 2 repetidores que poderiam ser Marão mais outro como Braga ou Viana, só
> [...]

Best Regard´s,

JOÃO PAULO SARAIVA AMARAL E.

Contact´s
Mobil Phone GRE +351 934 556 556 | SUSF / ANARPROCIV+351 967 527 112 |
EMERGENCY +351 910 300 112
General Phone: +351 212 471 665

joao.paulo.saraiva.amaral  gmail.com

CT1-EBZ

Por favor tenha em conta o Ambiente antes de imprimir esta mensagem
Please consider your environmental responsibility before printing this
e-mail