ARLA/CLUSTER: Repetidora CQ0UREP em testes.

Mário Osório ct2htm gmail.com

*

Bom dia

De facto é de louvar esta iniciativa da REP. É sempre bom podermos contar
com mais repetidores. No entanto o " proliferar" de repetidores na zona de
Lisboa e Vale do Tejo contrasta com a zona norte que, por exemplo, a nível
de Dstar está muito mal coberta. Á excepção da zona de Chaves, o Dstar, é
praticamente inexistente aqui no norte!  Em meu entender, a existência de 1
ou 2 repetidores que poderiam ser Marão mais outro como Braga ou Viana, só
iria fomentar o aumento de radio amadores que  como eu gostam de operar em
modo digital. Certamente que esta minha ideia será partilhada por muitos
colegas desta região.

Cumprimentos

73' de CT2HTM

Mário Osório*