ARLA/CLUSTER: VE7BHQ antenna table

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Terça-Feira, 27 de Abril de 2010 - 21:49:09 WEST

Caros colegas  Manuel  Norberto e Jorge Santos

Obrigado pelas amáveis palavras, por cá fico todo "vaidoso".

Mas é mesmo assim, a critica é muito importante.
Seja ela boa ou má, sempre nos dá orientação para onde ir a seguir.
Se for má, e tivermos humildade, lutaremos para fazer melhor na próxima.
Se for boa e tivermos ambição, dá alento e motivação para  continuar e
sempre  fazendo melhor.
Agora a ausência de critica é que  perturba, sem
um único comentário, seja qual for,  é agonizante.

Critique-se porque a critica é importantíssima, boa ou má é sempre melhor
que nenhuma.

73

Matias