ARLA/CLUSTER: 73 de CT2GPZ

João Paulo Saraiva Amaral Encarnação joao.paulo.saraiva.amaral gmail.com
Terça-Feira, 27 de Abril de 2010 - 14:05:23 WEST

Caro Colega

Que não seja esse o problema. Se quizerem passar por cá com o duplexer ou
mesmo o repetidor de VHF ajusta-se gratuitamente, afinal é em prol de todos
os radioamadores.

2010/4/27 Jaime Bragança Pinheiro <jaimefmbpinheiro  hotmail.com>

>  Caros Colegas,
>
> As comunicações no Serviço de Amador desde a Serra de São Mamede avançam a
> bom ritmo e existem já algumas novidades e outras serão divulgas em breve.
>
> Assim e após a montagem da torre com 40m de altura, segue-se a instalação
> dos repetidores.
>
> Neste momento estamos ainda em testes mas já vos podemos relatar alguns
> pormenores. Assim, a afinação do repetidor analógico em UHF já se encontra
> concluída e verificamos que está em óptimas condições de funcionamento.
>
> Relembramos os principais dados técnicos deste repetidor:

> [...]

Best Regard´s,

JOÃO PAULO SARAIVA AMARAL E.

Contact´s
Mobil Phone GRE +351 934 556 556 | SUSF / ANARPROCIV+351 967 527 112 |
EMERGENCY +351 910 300 112
General Phone: +351 212 471 665

joao.paulo.saraiva.amaral  gmail.com

CT1-EBZ

Por favor tenha em conta o Ambiente antes de imprimir esta mensagem
Please consider your environmental responsibility before printing this
e-mail