ARLA/CLUSTER: falsos e-mails em meu nome

CT2HKY ct2hky gmail.com

Sim talvez não, mas já agora, o Sr. "paulo.calvo(at)brilhomania.pt" tem
escrito aqui no Arla-Cluster algo que tenha a ver com Radioamadorismo?

E o Sr. por acaso tem algo feito em prol do Radioamadorismo para estar
sempre de faca afiada a mandar papaias e tudo quanto mexe ou a qualquer tipo
de escrita?

Sinceramente, a única pessoa que não fazia aqui falta nenhuma no Cluster
seria o Sr., porque eu já faz tempo que não tenho vagar para ler os seu
sempre constantes disparares e despropósitos...!!!